top of page

Política de Troca

Para casos de recebimento de produtos quebrados ou avariados, será avaliada a troca ou crédito sobre relatos feitos no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da mercadoria.
 

Deve ser enviado o relato de itens contendo, número da nf, código, quantidade de itens a serem avaliados e as fotos de todos eles para o email financeiro@pracaza.com.br, ou pelo whatsapp 11 99637-9333.
 

1 - Em casos de quebra, será avaliado se o caso consiste no manuseio da transportadora. Por trabalharmos com frete FOB, casos que forem avaliados como responsabilidade da transportadora contratada pelo cliente, não serão necessariamente assumidos pela PraCaza.
 

Caso sejam assumidos pela PraCaza (integral ou parcial), será gerado um crédito no valor das peças para ser abatido no próximo pedido, ou feito um novo envio das mesmas peças relatadas com frete FOB.
 

Esse procedimento só será autorizado 1 (uma) vez, sendo assim, caso no novo envio as peças cheguem quebradas novamente, a PraCaza não assumirá crédito ou reposição.
 

Garantimos que a mercadoria sai revisada e intacta de nossa expedição.
 

2 - Em casos de avarias e defeitos de fabricação, será avaliada a troca do produto pelo mesmo código (caso ainda o tenhamos em estoque) ou por outro produto de valor equivalente. Isso implica na devolução das pelas reclamadas.
 

Em ambos os casos, se a equipe responsável considerar que a mercadoria está em perfeito estado ou que a responsabilidade de quebra é inteiramente da transportadora, o pedido pode ser negado.

bottom of page